7.8.12

Social = Compulsão

Olá minhas lindas, como estão?
Eu estou bem, na mesma faixa de peso, contudo, argh, preciso diminuir até o fim de semana, e vou. 
Ah antes de qualquer coisa, queria relatar um acontecimento que me prendeu atenção ontem no metrô: um mendigo repartindo o pão com um vira-lata - um vira-lata magricela, com sarna, meio desproporcional e sujo - ele o chamou de lindo. Fiquei com essa imagem na cabeça, meu lado esperançoso e humano, acreditou que ainda existiam pessoas que viam beleza em cães de rua e em flores murchas (como minha vó) que viam alguma coisa especial, mas meu lado contemporâneo percebeu que ele provavelmente estava bêbado demais pra se dar conta de algo. 
Enfim, tem uma coisa que andei reparando esse dias em que estive mais... hm, positiva, digamos assim. Fiquei um tanto quanto sociável. Ontem mesmo, um pessoal do colégio saiu mais cedo e foram todos comer no mcdonalds (eca, nunca gostei) e adivinha quem fui convidada? Adivinha também que não aceitei? Whatever, o que eu quero dizer é que quanto mais eventos sociais você tem, mais você se sente na 'obrigação' de comer, e claro que sua alma gorda vai urrar de alegria. Não que isso importe, eu não aceitei e me senti orgulhosa por isso. Hoje meu vizinho (é, aquele do wii), me chamou pra comer um lanche no subway, rolou um diálogo meio assim:
- ah não rafa, não to muito a fim.
- mas você não comeu nada, poxa, vamos.
- não, não precisa, de boa.
- sério que vai agir como essas garotas obcecadas pelo peso?
OI? Como se você sequer olhasse pra uma garota que não fosse, pelo menos, um terço do meu peso. Claro que não disse isso, acabei indo e comi um sanduíche de frango com salada, sem queijo. Sei que ele me vê como um ombro amigo que está lá pra o que der e vier, e estou mesmo, ainda que a recíproca não seja verdadeira, mas foi legal. Me sinto legal com ele. Embora tenha certeza que precise muito mais de repostas e de mim mesma do que de outro alguém... enfim, quem sou eu pra falar de relacionamentos? Não que isso seja um relacionamento, ou futuro relacionamento, porque não é. Não é, não é, não é.
To com muita vergonha de postar isso, bubu, porque tenho um certo receio em falar de coisas aleatórias e pessoais, mas eu realmente queria contar.
Tenho que estudar, to sem comer desde 17:00hrs e pretendo continuar até amanhã de noite. Disse que comi demais e fiz minha maior cara de empanturrada que poderia existir (não que fosse difícil, minha cara natural de gorda, ajuda). Preciso dormir mais cedo, ainda estou com o relógio biológico parado nas férias.
Beijos inspirações!

2 comentários:

  1. Oii amor, desculpa a sumida que dei, é que a escola tava quase me matando ¬¬'
    Sabe que eu me senti muito você agora kkkk, tipo eu não sou nada sociável, tenho poucas amigas(nem amigas assim) e mais colegas (homens) e ultimamente to me sentindo especial com eles (tirando quando começam a falar de garotas, principalmente as magras) , eles tão me chamando pra sair e tals, é como se eu fosse legal ou sei lá, amigável kkkkkk

    E tipo, não precisa ter vergonha, aqui ninguém vai te julgar e achei seu jeito até fofo... sabe ultimamente, qualquer cara que eu não conheça que fale umas 5 palavrinhas comigo, já fico achando que ele gosta de mim... aff', sou muito paranóica, a verdade é que se você é gorda, as pessoas só te querem como amigas... ¬¬'
    Bjão flor e força no seu NF (acho que é né),
    ;* ♥

    ResponderExcluir
  2. Lorena, eu rio sozinha aqui com você às vezes... "Disse que comi demais e fiz minha maior cara de empanturrada que poderia existir (não que fosse difícil, minha cara natural de gorda, ajuda)." kkkkkkkkk Olha, de verdade, duvido que você seja goooordaaaaa, mas claro, emagrecer nunca é demais!!! Obrigada pelos comentários sempre no meu blog... Eu fico tão feliz de recebê-los... Quanto aos eventos sociais, ah, nem fale... Eu estou no interior ainda, e pelo visto vou ficar até as federais resolverem voltar da greve. Mas já to louca pra ir embora, nossa, minha vida vai melhorar cemmm por cento! Já estou alucinando, feliz, só de pensar dos nfs infinitos que farei! Sei que é ilusão, mas bem, pelo menos poderei tentar em paz. Quanto a esse seu vizinho, você não gosta mesmo dele?porque pareceu um pouco, pelo que você relatou. Até porque você aceitou sair com ele. Sair com ele pra comer. Comer. Ou seja... Eu, por exemplo, como 5x mais quando to com meu namorado. Acho que certas pessoas conseguem nos "manipular", a gente cai nessa sem ver... e como você diz, a alma gorda urra de alegria! Haha Espero que fique bem <3 Continue firme!

    ResponderExcluir