5.8.12

Corrida da Anna.

Me pesei em 5 balanças diferentes porque não acreditei quando vi que meu peso, não só não aumentou, como diminuiu (AAAA). Estou com 64,200 kg e pretendo chegar aos 60 kg o mais rápido possível. Exercícios são milagrosos e pensar como uma Anna de verdade ajuda bastante também.
Aliás, decidi que todo domingo em que minha mãe cozinhar pra família, vão contar como compulsão porque ela sempre faz sobremesa e todo mundo me obriga a comer, se bem que ontem, quando fomos comprar a balança ela disse que ia fazer uma massa recheada e eu soltei um 'não vou comer isso' e ela disse que podia comer o que quisesse. Será? Espero que sim.

Tabelinha do desafio.
Peso inicial: 65,9 kg
Peso atual: 64,2 kg -> perdi 1,7 kg ou seja, 12 pontos (acho, se tiver errado, me corrijam ok? arredondei pra cima porque foi o que a Anna pediu)
Fiz exercícios por 2 horas, 4 dias essa semana: 8 pontos.
Fiz LF certinho 3 dias: 6 pontos.
Não fiz NF, tive duas compulsões: -6 pontos.
Total: 20 pontos.

Não vou ficar triste, prometi que não ia fazer drama das coisas, então só vou tentar diminuir mais e mais.
Beijos lindas.

3 comentários:

  1. Eii estou te seguindo, adorei seu blog, bem adorei vc ter emagrecido , sério mesmo !!!
    Me incentivei tbm viu *-*

    Espero que consiga chegar na sua meta flor ... beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, parabéns!! Vc merece muito e seus esforços terão cada vez mais resultados positivos! Tbém quero os 60 o mais rápido possível, por isso vamos juntas! E obrigada por tudo, viu! Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. flor, que desafio é esse?
    to seguindo seu blog!

    bjss :*

    ResponderExcluir