1.8.12

Por enquanto,

eu só vou poder postar assim, bem de noitezinha quando todos pensam que estou dormindo. Minha mãe colocou até a empregada pra me vigiar durante o dia, só dá pra usar o computador quando ela vai no supermercado, mas é difícil. Não posso entrar na internet, só com supervisão.
Ah minhas borboletas, eu não sei mais o que fazer, to com um nojo terrível de mim mesma, com toda essa comida dentro de mim. Minha mãe está me mostrando uns vídeos sobre a Anna, sobre o que as pessoas pensam sobre ela e eu... Só sinto vontade de chorar, porque não consigo vê-la desse jeito, como se fosse uma prisão; a vejo de uma forma tão diferente, é liberdade, pra ser feliz. E que (perdoem a expressão) se fodam os hipócritas, aparência importa sim. Não to dizendo que é justo, mas é real. O mundo não te aceita se você for diferente, você se fode se é diferente, o mundo te julga o tempo inteiro e por mais que você tente ignorar tudo isso, você sabe que é verdade e que as coisas não vão mudar se você não mudar.
Enfim, hoje machuquei o pulso direito jogando wii com meu vizinho, o pai dele é médico e disse pra eu ficar em casa esses dois dias com a mão imobilizada (é to escrevendo só com a esquerda, mais ou menos duas horinhas pra escrever esse texto). Eu ia contar como conheci esse meu vizinho, mas é muito ruim digitar com uma mão só e vou aproveitar que amanhã não vou pro colégio e vou passar a noite fazendo exercício em silêncio no meu quarto. Bem, pelo menos vou tentar.
Só isso gente, desculpa a revolta, devem ser os hormônios, tá tudo uma bagunça aqui dentro. Só peço uma coisa, não sumam não tá? Essa história da Scarlett me deixou com muito medo. Preciso de vocês e qualquer coisa, eu to aqui também, quem quiser meu celular é só pedir.
stay strong ♥

tá passando 'ABC do amor' na fox ): e eu vou assistir enquanto faço exercícios e ser menininha, beijos.

6 comentários:

  1. ooi lindinha, sei como é quando a mãe implica de mexer no pc.. mas e esse seu vizinho ein?! ahaha
    todos ficamos mal com a perda da scarlett mas temos que lembrar que foi a ana ou a mia que matou ela, sim o relacionamento difícil com o pai e outros problemas..
    Boa noite e força pra continuar! E aah, melhoras no braçO!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, melhoras com sua mão... E pense q esse momento logo irá passar... Sua mãe te ama e msm sabendo q te faz sofrer, ela só quer te ajudar... Muita força e determinação nos exercícios e logo vc recupera td! Bjusss....

    ResponderExcluir
  3. hoo linda eles tão pegando no seu pé , que chato , mais olha força e determinação se eles estão fazendo vc comor o melhor que tem a fazer é muitos exercicios , e evita doces e gorduras q assim não vai engorda tanto evai continua emagrecendo,ops não se esqueça de comer pouco a menor quantidade que consegui !
    bjs se cuida .. melhoras com sua mão !

    ResponderExcluir
  4. Que pena q esta implicando o tempo q vc fica no pc, chatoo isso.
    Bom flor eu tbm concordo com isso, dizem q aparencia nao é tudo, ok pode nao ser tudo, mas se a pessoa for "diferente" ela sofre sim, pelo menos por alguem.
    Melhoras com a maoo..
    bjjoos.

    ResponderExcluir
  5. Amore, sei como é, li seu ultimo post e já passei por isso. Mas eu fui mais burra, eu escrevo tudo em um diario e teve um dia que tive a brilhante ideia de arrancar uma folhas e jogar no lixo... Minha mãe vai e olha tudo! Aff', começou o drama... Mas agora eles fingem que não sabem de nada e eu que não faço nada ! kkkk
    Mas espero que você consiga dar a volta ai no pessoal... é realmente um saco quando eles começam a implicar... =/
    Melhoras tá, e pode deixar que não vou te abandonar, florzinha

    ResponderExcluir
  6. Oi, lorena! Seu blog é lindo (o plano de fundo me fez ficar nostálgica...) e você escreve muito bem.mestou te seguindo.
    Que falta de liberdade! Seus pais parecem os meus! Incrível...
    Eles estam chatos principalmente agora, que eles desconfiam mais. Me fazem ouvir historias fantasiosas sobre gente que morreu ou que está mal por causa da Ana Ou da Mia... Eu morro de raiva!
    E, realmente, você tem razão. Beleza sempre importou e continua importando. Se nao fizermos parte do modelo de corpo social, seremos excluídas. Isso, infelizmente ou nao, faz parte do comportamento humano.
    Estou tendo que comer mais do que devia por causa de toda obsessão que ele tem por querer me ver engordar, e isso é terrível!
    Um fim de semana normal, perfeito para fazer um NF, torna-se infernal, pois eles nao me deixam ser quem eu quero ser...
    Estou muito gorda, horrível e nojenta!
    Eu sempre fico com dores no braço após uma partida de Wii! E o pior, é que nem gasta tantas calorias. Eu precisava de um Xbox para tirar essa banha toda...
    Deve ser horrível ficar dependente somente da mão esquerda, mas daqui a dois dias volta ao normal o seu pulso, certo? Desejo melhoras.
    Fiquei muito triste cm a morte da Scarlett tambem... Nao a conhecia muito bem, mas sabia que ela não merecia falecer desta forma tão trágica (como todos.)
    Beijos, flor!
    Melhoras e força! Conte comigo.

    ResponderExcluir