20.8.12

Insegurança,

ou medo. Medo de não passar no vestibular. Medo de não saber o que está fazendo. Medo de desistir. Medo de não ter coragem. Medo de deixar pra lá. Medo do amanhã. Medo do agora. Medo do ontem. Medo de tudo aquilo que eu queria que fosse e não é. Medo de achar o que não procuro. Medo de olhar pro lado. Medo de aproveitar. Medo de engordar, principalmente. Medo de olhar no espelho. Medo de ficar sozinha. Medo de estar com os outros. Medo da vida. Medo da morte. Medo do amor. Medo de mim. Medo de desapontar. Medo de virar só mais uma estatística. Medo de me arrepender. Medo de atravessar a rua. Medo de perseguição. Medo da maturidade. Medo do 'maioridade'. Medo de tirar carteira. Medo de não me controlar. Medo de viver só por viver. Medo de ser sem perspectiva. Medo da compulsão. Medo que não dê tempo. Medo de ir e nunca mais voltar.


Eu sumi de novo, desculpa. Não sei porque, mas não consigo mais escrever. Antes era quase um exorcismo tirar essas coisas de dentro de mim, hoje em dia tá doloroso, quase não consigo mais respirar. Escrever virou recordar, e recordar é viver. Se já doeu na primeira vez, pra quê viver de novo? Coisa egoísta, mas totalmente verdade, não sei se é porque ando me sentindo fraca ao extremo e com pensamentos que tenho certeza que não me fazem bem, ou porque é apenas aqui que assumo meu medo e o meu olhar assustado.
Só aqui sou eu mesma, sem máscaras, sem sorrisos falsos, sem 'não, obrigada, já comi' sem nada disso. Só a verdade. E a verdade dói.
Tenho medo de estragar tudo, tenho medo de desapontar todo mundo. Isso aqui é tudo o que tenho. Não que seja pouco. É que pensar nessas coisas não é nada saudável, tudo isso brota da sua cabeça e não se sabe mais o que é verdade ou pura invenção, só que tá lá, martelando todos os dias na tua consciência, não te deixa esquecer. E é tudo uma bobagem, coisa de criança, mas não dá pra evitar de me sentir um lixo. Uma medrosa.
I need to be skinnier. Preciso, preciso mesmo. Mas mais do que isso, eu quero. Desejo. Anseio. Busco. E todos os outros verbos existentes na lingua portuguesa que expressem esse tipo sentimento. Os 64 kg não saem de mim, não sei o que faço. To cansada do psicologo. To com saudade de uma pessoa que não deveria. To me preocupando com problemas que nunca me imaginei nem pensando a respeito.
Quero acordar mais forte, mais anna. Será que consigo? Será?

Eu amo vocês, desculpa por tudo.

"Que todos me perdoem, mas escrever agora é recolher vestígios do impossível. Para encontrá-lo, e isso é tudo o que me importa, eu parto." 
Caio me entente mais que eu mesma Fernando Abreu.

4 comentários:

  1. Own floor, não fica assim! Logo o medo passa e verás que és mais corajosa do que pensou. Vai ver que isso é só uma fase ruim, mas passageira, e com certeza vais encontrar força pra continuar no seu objetivo. Sempre que precisar estarei aqui.

    Beijos e Força!

    ResponderExcluir
  2. Sinto o mesmo em relação a tudo! Meu blog é minha vida, e minha vida é isso! Tirando o que eu tenho que ser nesse mundo, nessa falsidade, o blog é um refulgio para a verdade e ela dói... flor, uns tem a vida fácil, não passam por tantas dores e não tem uma cabeça tão pertubada quanto a nossa, e por isso não são tão fortes quanto a gente. Eu também me acho fraca, mas também agradeço por não ser igual a eles, porque sinceramente, não se preocupam em ferir os outros, porque não sabem o quanto dói! E eu prefiro saber da dor(acho que já me acostume) à ferir sem nem saber como dói.. =/.
    Aguente dirme, esse mundo pode não estar adequado a nós, mas vamos continuar, porque nem tudo sempre da certo!

    ResponderExcluir
  3. Flor, sei bem o q está passando com vc... eu msm tive momentos assim e não faz mto tempo... a única coisa q posso aconselhar, é q qto menos vc comer, melhor vc fica e a força volta sim! Fiz isso... procure desviar o pensamento em dieta e foque em algo q te satisfaz... ir ao cinema, pintar as unhas, cortar cabelo, comprar bijus... bolsas... sei lá flor, mas sei q vc vai sai8r dessa! Qualquer coisa, to sempre por aki! Bjuss..

    ResponderExcluir
  4. paralizei aqui com o seu post, porque é exatamente tudo que eu estou sentindo, sem tirar nem pôr, todos os medos, todos eles. Eu sei bem como você se sente, acredite e me faço as mesmas perguntas também. E é doloroso, é horrível..mas ainda assim temos que tentar ser forte, tentar mais uma vez. Por isso, muuuuuita força, sei que você vai conseguir, nós vamos. Tô te seguindo aqui já. Boa semana! <3

    ResponderExcluir