4.8.12

Infância.



Acho que fazia tempo que não me pegava tão nostálgica como agora. Sempre vivi pensando na parte ruim da minha infância e acabei me auto induzindo a esquecer os tão bons momentos que, na real, foram os melhores da minha vida. Achei meus dvds de high school musical, hannah montana, lizzie mcguire, jonas brothers, camp rock e até fita cassete de contos de fadas eu tinha. Cara, como eu era mimada, credo rs. E muito, muito Disney girl; lembro da época de Rebelde em que todo mundo tava com aquela febre de uniforme xadrez com sainha e eu só queria contar que participei do zapping zone, zapping o quê? eles diziam. Mas não mudaria nada (pelo menos sobre isso).
Sobre coisas que realmente importam, vou comprar minha balança, porque recebi meu salário e quem manda na minha vida sou eu (mentira). Conversei com minha mãe, disse que queria ser saudável, que queria ter controle sobre as coisas e que ela tinha que confiar em mim; não sei se funcionou por completo, mas ela concordou com a balança e está me deixando usar o pc sem muito drama. Falando em drama, fui, recentemente chamada de dramática e não gostei nenhum um pouco, principalmente porque em partes, concordo que sou; então pretendo não fazer tempestade num copo de água com as coisas, vou parar de aumentar reações, imaginar consequências e tentar ser positiva, porque acho que faz parte do sucesso sabe, acreditar sempre e tudo mais.
Acho que engordei por conta de não poder fazer mais de 14 horas de NF todos os dias, fico triste com isso, mas não adianta chorar pelo leite derramado, agora já foi, o importante é se recompor e não desistir.
Não sei se vocês lembram, mas eu tinha um 'trabalho' importante pra fazer hoje e deu tudo certo, eu acho. Geralmente trabalho com crianças e hoje seria com pessoas assim da minha idade e até mais velhas, então fiquei meio nervosa. Mas já passou. Já minha dor na mão, ainda não passou, embora eu já consigo usá-la.
Desculpa ter sumido esses dois dias e não ter comentado no blog de vocês, prometo que agora que estou melhor e com mais energia, vou tentar ajudar e ser útil.
Obrigada pelos comentários, vocês são lindas awn awn. Ah, se eu não te sigo, põe o link do seu blog quando for comentar porque nunca aparece o link no perfil de quem me segue e eu fico meio perdida; não sei se expliquei direito rs, mas enfim, ponham o link se eu não te seguir ok?
Acho que já falei demais.
Beijos ♥ força sempre magrelas!


pernas lindas e finas *-*
ps: tenho um vestido parecido com o florido da demi, sonho em um dia usá-lo sem parecer uma porca gorda.

2 comentários:

  1. ain q bom q sua mae deixou vc usar o pc flor, confiança é tudo née ..
    E vc nao deve ter engordado se comeu pouqinhoo .. hehe.
    consguira usar seu vestido sim, só depende de voce.
    boa sorte.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Anjo,
    é exatamente assim. Eu tenho um grave problema de lembrar das coisas ruins e esquecer as boas ahuahauhauhau Nossa, eu fui rebelde e muito disney girl. Minha mãe me mimou demais, até hoje ela me mima hauahuahauhau E vivem dizendo também que sou dramática... Nossa, somos mesmo parecidas...
    Mas, não tente mudar seu jeito de ser pelos outros viu? Até porque sempre vai ter um pra te criticar... Ninguém consegue agradar a todos...eu como libriana sofro demais, e é por ligar pra opiniao alheia que me enfiei nessa cilada da ana...Não consigo parar...
    Enfim, amore, adoro o seu blog, seu jeito de escrever e queria que vc me adicionasse no msn: mahmacedo7@hotmail.com
    Bjiinhos <3

    ResponderExcluir