27.8.12

I'M BACK

in black 
Oi?
Tem alguém aqui ainda? barulho de vento
Parece que não posto há anos né?
Primeiramente, quero agradecer pelos comentários ♥ Vocês são as coisas mais meigas, mais lindas, mais fofas (no sentido bonitinho da palavra, pfvr rs), mais especiais, mais incríveis desse mundo. Sem mais.

Então, pra resumo de ópera, estava um caco, comendo feito uma porca, chorando por qualquer besteirinha, brigando com deus e o mundo e com uma vergonha enorme de me olhar no espelho. Nem sequer me pesei porque estou com medo de estar com 70kg. Imagina só! Me mato. Credo, sai de mim... Mas, continuando, fora essa parte trágica da minha vida, aí vai uma lista do que eu fiz esse tempo em que estive 'fora': trabalhei, trabalhei, trabalhei, trabalhei, trabalhei, trabalhei, trabalhei, trabalhei, trabalhei e estudei, ah considerando que estudar faz parte do meu trabalho, trabalhei mais um pouquinho. Não sei se já comentei aqui, mas dou aula de inglês na fisk, não sou professora nem nada - nem acabei meu curso ainda - mas sou monitora e ensino pra crianças e pra alguns livros abaixo do meu. É interessante, porque parece uma enorme conquista, motivo de orgulho e de felicidade, mas não é. Nem mesmo no dia em que recebi a nota da prova fiquei feliz em saber que passei. Sei lá, foi só... normal, sabe? Acho que faz parte de mim, nunca me contentar com nada; pensar que tudo que vem de mim é pouco. Enfim, nada disso é relevante.


O que eu queria mesmo era férias de novo. Pensar que as coisas nem voltaram direito a sua rotina diária e eu já estou essa bagunça e confusão, me mostra o quanto eu realmente preciso de descanso. Mas não é só do trabalho não, claro que não. Do colégio também, aliás, gostaria de saber quem inventou a tal da feira cultural, porque, na boa, esse cara deve odiar muito a gente. Sério, é um tal de cartaz pra cá, gravações pra lá, peças e mais peças de teatro, banners, lembranças, avisos, reuniões... ufa! tudo isso, é claro, em três semanas! Ainda bem que já passou.
Ah férias, que saudades de ti. Queria ter tempo de ir no parquinho, regar aquelas plantas quase mortas e fazer um suco natural. Assistir desenho animado deus do céu, já nem sei o que é televisão, dirá desenho animado!, levar minha cachorra pra passear, lavar tapete e me molhar toda. Mas nãaaaao, tenho que levantar cedo, banhar, me vestir, estudar, ir pro curso, estudar mais um pouco, ensaiar, escrever, concentrar, passar 35 minutos do meu dia no transito, trabalhar, responder duvidas que não são minhas, correr pra casa, estudar ainda mais, tentar dormir, dormir umas 4 horas por dia porque só consegui pegar no sono 2 da manhã mesmo sem nem pingo de café no sangue, e enfim, começar tudo de novo. Cansa né, e a gorda aqui ainda arranja tempo pra se empanturrar, claro que arranja! Não mais gordinha feinha que há em mim, nunca mais. Emagrecer já faz parte dessa minha listinha rotineira, assim como exercícios. Afinal, se arranjava tempo pra comer, vou arranjar pra me exercitar também, certo? Certo.
Inclusive, decidi que se tenho que fazer tudo isso pra passar no vestibular, entrar numa faculdade ótima e ter aquela vida de princesa que todas sonhamos, que seja com um sorriso no rosto, e sem lágrimas. 
Vou fazer o possível e o impossível, quem tá comigo?

NÃO É UMA DIETA. NÃO É UMA FASE. É UMA MUDANÇA PERMANENTE DO ESTILO DE VIDA!

3 comentários:

  1. Essa ultima foto resume tudo, adorei!
    E uma droga rotina mesmo e o pior e que você acaba comendo...também estou na reta final do colégio e só penso em ter aquela vida de filmes...espero que você alcance seus objetivos em tudo, beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só de ler sua rotina já me cansei! kkkk
    Sabe, eu sei que você vai conseguir mudar seus hábitos, sabe, você é forte. Eu estava igual a você, me sentindo frágil, chorando... Mas eu não posso continuar assim, e você também não, e nós vamos conseguir tá, eu acredito que você é capaz! A rotina cansa, mas tipo você pode fazer dela uma aliada, programar tudinho no tempo que você ta a toa pra não ter que comer :)
    Olha queria agradecer você, que é uma linda que sempre me ajuda muito com seus comentários( que pra mim são conselhos de uma amiga ;)
    Muuuita força sempre, e é isso mude PERMANENTEMENTE SEU ESTILO DE VIDA!
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Que bom essa sua rotina viu! Só prova q vc é forte, decidida e batalhadora! Só tenho qualidades pra te nomear, viu! Mto obrigada pela força e sorte aí nessa sua mudança permanente... essa tbém é minha meta e msm q existam espinhos, calçamos sapatos d salto e chutamos eles todos!!! Bjusss...

    ResponderExcluir