9.8.12

Big, huge mistake.


Já começo o post com uma decepção, comi um pão de mel super hiper mega calórico hoje que minha mãe trouxe sei lá de onde, que sei lá quem fez. Além disso, meu colégio agora tem psicólogos (estagiários na verdade) e como sou representante de classe fui lá pra pegar as informações e levar pro meus colegas, não é claro sem antes desmaiar no corredor e morrer de vergonha de toda aquelas pessoas cheia de falsas preocupações. Não sei o que aconteceu, acho que minha pressão ficou baixa de repente e aí eu senti um imã me levando pro chão, NÃO, não foi porque fiquei sem comer, quem dera fosse, seria o maior orgulho da minha vida. Loucura? Se paro pra pensar por muito tempo, parece, mas prefiro relevar.

Conversei com os psicólogos sobre uns assuntos bem desimportantes e eles só fizeram minhas dúvidas aumentarem, sempre com aquelas perguntas que a gente nunca sabe como responder; me senti meio dividida pela metade sabe, uma parte que sabe exatamente o que quer e outra que é aterrorizada pelo julgamento alheio. Não disse nada disso, prefiro me manter sozinha nesse meu mundinho de crises, até porque acho que nunca vou conseguir decidir qual dessas metades vou realmente seguir, uma morre de medo da outra, e se depender disso pra saber definir 'quem sou' já posso desistir. Mas sei muito bem quem não sou e acho que por hoje, já é suficiente.
Enfim, depois de tomar meus remédios e de ser dispensada do curso, decidi cuidar mais de mim. Fui na madrinha e peguei a babyliss (não sei como escreve e nem quero saber) mentira, quero sim e passei no cabelo todinho. Tinha mania de fazer isso quando tava na oitava série, amo cachos, vocês não tem noção do quanto eu sou apaixonada por cabelos cacheados, principalmente em garotos, bubu. No fim do post vou colocar uma foto de como ficou, eu curti bastante.
Gente, gente, eu escrevi uma história pro concurso da feira cultural do colégio (quem estuda no estado sabe do que to falando) e eu ganhei, rá! E tipo, é uma história muito bobinha, curta e sem graça, só ganhei porque as pessoas da minha escola não curtem muito escrever. De qualquer maneira, fiquei muito feliz, eu gosto tanto de escrever, tenho milhares literalmente de histórias no computador, a maioria inacabada porque eu tenho várias ideias ao mesmo tempo e nunca termino nada, mas umas pequenas finalizadas. Quem tiver tempo e quiser se distrair é só me pedir, a maioria é romance menininha, mas qual é, todo mundo é menininha em algum aspecto da vida rs.
Falando em menininha, a Lala comentou algo tão legal '[...] você aceitou sair com ele. Sair com ele pra comer. Comer. Ou seja... ' dei muita risada, porque é verdade. Me dei conta esses dias que gosto sim do rafa, nada romântico, só acho que gosto de ter um amigo e gosto do jeito que ele come biscoito congelado. Gosto um bocado até.

Meu cabelo *-*


Beijos, espero que estejam bem. Vi muita gente se sentindo mal por compulsões e essas coisas, mas quero que lembrem (apesar dos meus dramas) que os erros são apenas a prova de que vocês, pelo menos, estão tentando. Pensem nisso sempre ok? Quero minhas futuras thinspo felizes, alegres, positivas, com energia pra sempre continuar no caminho certo!

3 comentários:

  1. Flor, lindo o seu cabelo! Parabéns pela história... tbm gosto mto d escrever... Obrigada pelas palavras d força... tá difícil, mas não posso desistir jamais! E nem vc... força pra nós! bjusss

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupa, tenho certeza q o pao de mel nao vai da alteração no seu peso, faz exercicio, LF .. q vc nao ganha nadinha
    LINDO O CABELO

    bjiinhos floor ♥

    ResponderExcluir
  3. Anjo, amei o cabelo! Muito lindo viu? Amei mesmo e também adoro cachos, mas o meu é liso igual um boi lambido ahuahauahua Os cachinhos saem todos =/ Adoro o apoio que você dá para nós, para mim pelo menos é muito importante.
    Muito obrigada por tudo viu? Bjo

    ResponderExcluir