8.10.12

Romeu, Romeu, onde estás tu Romeu?

Vai, que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou por Romeu quando estava estudando poesia/teatro no colégio. Não que ele seja um personagem assim tão incrível ou que eu seja lá uma Julieta da vida, porque eu não sou. Mas eu me pego suspirando na sacada a luz do luar, por um Romeu que nem sequer existe. Quer dizer, talvez exista, mas ele está desaparecido por um período meio longo demais de tempo; é que eu preciso disso. Preciso de algo que prove que meu coração não é de gelo e que algum dia eu vou me apaixonar de verdade, sem medo, sem receio, sem arrependimento. Parece bobagem, mas Romeu me dá esperanças, Romeu deixa o mundo um pouquinho mais colorido. E eu sinto vontade de saber como é o amor, além do muito que li e do pouco que presenciei. Dá vontade de sentir meu estômago gelar, de sorrir bobamente, rir de qualquer besteira que o outro falar, me sentir como nas músicas da Taylor Swift, não sei...
De toda uma obra majestosa de Shakespeare, minha citação preferida tinha que ser "Romeu, Romeu, onde estás tu, Romeu?" pois bem, onde estás? Estou aqui na minha sacada a espera, não vou a lugar nenhum, pode aparecer, sua Julieta vai estar muito mais gorda que o normal, mas ela promete que vai emagrecer.




Eu sei que esse post é bem inútil e que depois de muito tempo eu devia mais que isso a vocês, mas é isso que estou sentindo, e é idiota assim mesmo, mas é de verdade.
Sei lá, desejo que vocês encontrem o Romeu de vocês, ou um Darcy ou qualquer outro personagem apaixonante, beijos.

2 comentários:

  1. eu queria sentir , realmente o q tu escreveu , onde anda o meu Romeu ..... eu adoro essa musica - Shakespeare - da Demi ...

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, q bom q voltou! Um dia vc vai encontrar o seu Romeu sim, assim como vai conseguir emagrecer e ser thinspo... O q não pd é desistir nos obstáculos q aparecerem, e vc sabe, flor... eles são mts... Sorte linda! Bjusss...

    ResponderExcluir