3.9.12

Eu só ia postar quando me pesasse, mas eu tava com saudade de escrever aqui bubu.
Acredito que estou me controlando bem, só estou comendo quando alguém me obriga ou desconfia de algo. Aliás, eu decidi que ia parar de comer carne. Legal né? Só espero conseguir, porque é realmente importante pra mim não ingerir mais carne de animal. Não só porque emagrece, mas porque... Poxa, tadinho do animal. Andei fazendo algumas pesquisas e uau! devia ter parado de comer carne há séculos atrás. É cruel, de verdade.
Passando pra um assunto menos macabro (dependendo do seu ponto de vista) eu meio que briguei com os poucos amigos que tenho hoje, e foi a discussão mais estúpida do mundo. Eu simplesmente não posso ter opinião, nem fazer o que quero. Fim.
É estranho como eu preciso da aprovação deles pra tudo, já disse antes e digo de novo: coisa de gente carente! Coisa minha. Não fazer nada demais e ainda se sentir culpada, pedir desculpa. Coisa de gente que tem medo de ficar sozinha. Coisa de gente boba. E tudo bem eu sou mesmo tudo isso.
Agora, se tem uma coisa que sei da vida, com absoluta certeza, além da morte e dos impostos, é que não importa o quanto você tente, não importa o quão boas são suas intenções, você cometerá erros.
Meu erro da vez? Deixar a página do blog aberta.
Não, ninguém viu. Mas o Rafa veio aqui hoje pegar o livro do pai dele e ia entrar em uma rede social qualquer pra fazer sei lá o quê, e antes que ele pudesse apertar no logo do chrome eu fechei o notebook feito uma louca, quase quebrei o braço de tão nervosa que fiquei. O pobrezinho ficou com medo de mim e a única coisa que consegui dizer foi "é coisa privada" e aí vem o pior, ele diz "desde quando você tem segredos comigo?" isso, acaba comigo mesmo!
Respondi que era uma foto antiga no face da minha mãe que ia convencê-la a apagar antes que alguém visse. Não sei se ele comprou essa, mas eu descobri que tenho muito, muito medo de que alguém descubra essa parte de mim. É estranho saber que nunca vou conseguir ser eu mesma (não por completo) perto de alguém que não saiba da Anna. É estranho mas irremediável.
Enfim.
Acho que só vou me pesar no fim da semana, pretendo tirar esse vício de ficar me pesando sempre, mais um pouco e a pobre da balança quebrava rs.
Certo, vou estudar e ver se faço alguns exercícios.
Beijos ♥ stay strong!

2 comentários:

  1. Sério que parou de comer carne ?? *----* Fico muito feliz, eu já estou a um tempinho, acho que mais ou menos 2 semana e não sinto falta nenhuma, acho que pensar no que esses pobres animais passam me fez querer mudar minha atitude ^^' Mas eu ainda to comendo peixe, por causa das proteínas, mas pretendo parar tbm :)
    Sobre seus amigos, concordo totalmente com o que você disse, mas TALVEZ você tenha deixado sua vida muito a amostra deles, me entende? Por exemplo, humm, ser uma pessoa mais reservada, mas sei lá, sou um pouco diferente com os meus amigos, eu gosto de manter algumas coisas, mesmo que bobas em segredo, para que nínguém se sinta dono de mim e da minha vida ...
    Beijinhos e continue forte e controlada ^^'

    ResponderExcluir
  2. Que feliz que está se controlando bem, linda. Continue assim! :) E sobre seus amigos, eu acho que não sei oque dizer. Mesmo sendo ruim, talvez seja melhor continuar assim, sem ninguém saber. Isso pode ser mais chato doque imaginamos. Bem, as vezes quando estou sozinha, perto de outras pessoas (longe da Annagreen), me sinto mal por querer desabafar, sei lá, algo dentro de mim. Me sinto "falsa" em momentos que algum colega começa a falar sobre comidas(CALEM A BOCA), apenas com "aham" "é" "argh" tento levar. Não confio em alguém que não tenha T.A. para falar sobre mim. Enfim, estamos aqui agora e pode contar com a gente. Peixos, Annablue.

    ResponderExcluir