22.7.12

último domingo de férias

Sem sucesso.
Minha mãe não concordou com a dieta. Diz ela que estou em 'fase de crescimento', claro, se crescer mais um pouquinho pros lados as pessoas vão ter que começar a morrer mais rápido pra eu caber no mundo. Ontem a tarde corri o calçadão inteiro (mentira, não foi inteiro) do guarujá com a minha cachorra, tava quente e só esfriou de noite, então eu devo ter perdido pelo menos algumas gramas. To de NF desde as quatro da tarde de ontem e pretendo ficar até as de hoje.
Passando para um lado mais pessoal da minha vida, fui informada do interesse de um garoto em mim, auto-estima a parte, ele com certeza deve estar sem banco de reserva e acha que sou como a maioria das garotas do bairro que é só chegar com aquele boné de lado e um skate no braço que eu vou morrer de amores. De acordo com a mensagem no facebook que eu recebi de um colega do trabalho, também colega dele, eu tenho um corpo 'daorinha' e pareço ser 'legalzinha'. Como se isso fosse cantada. Não que qualquer cantada funcione comigo, aliás.
Anyway, essa semana eu terei que trabalhar então será mais fácil de fazer LFs, todo mundo por lá sabe que eu não sou de comer e a partir de sexta eu terei mais uma 'desculpa' pra não precisar ingerir essa quantidade exagerada de alimentos que minha mãe considera saudável: colocarei aparelho. Alguém aí usa? Desejem-me sorte.
Mais tarde vou visitar o túmulo de vovó, gosto de ler meus livros por lá - O assassinato de Roger Ackroyd, alguém já leu? - to precisando, desde que fui retirar alguns pertences da casa dela me sinto doente, sabe, uma sensação esquisita que eu venho tentando esconder, meio vazio, vácuo. Deve ser só saudade.



P.S.: gosto tanto, tanto de ler o blog de vocês, sinto como se fossemos próximas, entendem, saber da vida de vocês e vocês saberem da minha; não ser assim tão sozinha. Fiz um msn pra gente conversar, podem me adicionar ok?
believeinsherlock@live.com 
(se você não assistiu sherlock ainda, por favor, baixe porque é IN-CRÍ-VEL de verdade mesmo, aqui o link que eu baixava)

Brigada anjinhos, e força sempre.

7 comentários:

  1. Já te adicionei fofinha ^^
    Boa sorte para os teus NF's e LF's .
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Anjo, essas mães são chaaaaatas ne? ahauahuahuah a minha tbm chegou hoje, falando que eu estava esquelética...ai nao aguento mais, fica perguntando meu peso e eu faço questão de nem responder...
    Amei saber q vc esta fazendo a dieta da USP, pois pra mim, é a melhor. Eu ja fiz, emagreci 3 kls com ela e nunca mais voltei ao peso anterior. Boa sorte anjoo e tu consegue! Dpois me fala dos resultados <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior são aquelas mães que não querem a gente magra, mas vivem de dieta, tipo a minha kkkkk sério, ela faz nf e tudo (sem saber, só fica sem comer mesmo sabe?) daí quando digo que vou fazer o mesmo ela diz que não é saudável, vai entender. O típico faça o que eu digo e não o que eu faço.

      Excluir
  3. Ahhh amei seu blog *--*
    Li suas ultimas postagens e me identifiquei muito com você !
    Sabe flor, comigo não é muito diferente, eu sinto que aqui é o único lugar no universo que tem pessoas como eu, pessoas que possam me entender, e sinto que vocês são minhas amigas ^^'
    Olha já to te seguindo e se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar, pode contar, ok? Vou te visitar sempre e muita força tá!
    Bjão e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio linda .
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Ei princess adorei seu blog
    criei o meu a pouco tempo tbm e assim como vc finalmente encontrei um lugar que me sinto bem, com pessoas que me entendem.
    vou deixar o link do meu blog:
    http://withanna.blogspot.com.br
    ja estou te seguindo!!!

    XOXO

    ResponderExcluir