20.7.12

não tenho inspiração pra título

Hoje tive aula de teatro. O que era pra ser um dos melhores dias da semana, acabou sendo o pior. Não apenas porque eu fui obrigada a comer feito uma porca (eca, eca que nojo de mim), mas também porque eu cheguei a conclusão que fiquei tentando adiar durante tanto tempo: não tenho mais amigos.
Não. Não tenho. E sabe do que mais? Já estive mais preocupada com isso. Agora nem tanto. Estou ligando mais pros pesos perdidos, pesos ganhos, pro número na balança, na embalagem dos alimentos e o do meu boletim, que por sinal, eu vi hoje. Tá uma bosta. Mas não me pesei hoje, prefiro deixar pra ver o estrago quando estiver mais forte emocionalmente. Sou uma manteiga.
O lado positivo é que nas férias minhas aulas são na USP e mesmo com as pessoas medíocres ao meu redor, não podia negar a vista.
Falando em USP, vou começar a dieta de tal nome, aqui o cardápio, que eu peguei nesse link.

Primeiro Dia 
Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante.
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar.
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade. 
Segundo Dia 
Manhã: Café com bolacha cream-crakers 
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto. 
Jantar: Presunto à vontade.
Terceiro Dia 
Manhã: Café com biscoito cream-crakers. 
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas. 
Jantar: presunto e salada. 
 Quarto Dia 
Manhã: Café com biscoito. 
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural. 
 Quinto Dia 
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto. 
Almoço: Frango grelhado à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura. 
 Sexto Dia 
Manhã: Café com biscoito. 
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade. 
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura. 
 Sétimo Dia 
Manhã: Café com limão. 
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade. 
Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.
Quando chegar no sétimo dia a receita a mesma se repete.

Não tomo café, por uma série de motivos os quais envolvem o meu corpo me odiar e me fazer quase morrer por ingerir cafeina, então vou ter que ter um substituto pra isso. Quer dizer, preciso convencer minha mãe de que eu estou comendo mais que isso primeiro (droga de menoridade) e então, só depois começá-la. Vai ser dificil, mas eu tenho que tentar certo? Se não der certo, eu dou um jeito. 
Estou estranhamente positiva hoje, e espero que dure.

P.S.¹:  Amanhã vou pra praia com meus pais de bate volta, é bom porque a gente nunca come por lá, sou fresca e falo que tenho nojo. Além do mar me deixar inspirada, sei lá. E de noite vamos assistir Valente porque eu ainda sou criança de vez em quando hehe.

P.S.²: Obrigada pelos comentários, li todos e passei no blog de todas, amei. Muito obrigada mesmo, vocês provavelmente não tem noção (ou tem) do quanto me ajudam e me inspiram e obrigada a Sara por me ajudar a conhecer vocês.

3 comentários:

  1. Flor, força na dieta da usp... Sobre substituir cafeína, tenta o chá verde... E sempre pense positivo... Estou aki pro q precisar e força menina! Vamos q vamos, rumo a perfeição! bjusss....

    ResponderExcluir
  2. Anjo, que legal, vc faz aula de teatro, fiz quando mais nova só que depois que mudei de cidade nem procurei >.<. Quanto à não ter amigos, você tem à todas nós do blog, eu fiz um grupinho na escola e sinceramente, às vezes preferia não ter feito, parece que sou irrelevante, gosto de ficar sozinha no meu cantinho da escola (um lugar onde só eu fico) e elas ficam me perseguindo, é chato.
    Eu também não tomo café (não tomava, agora deixo meu corpo se maltratar), substitua por chá Mate.
    De nada anjo! Beijos e força! o/

    ResponderExcluir
  3. estou super feliz pois depois que fiz a dieta da usp que vi neste site https://dietaedietas.com.br/dieta-da-usp/ perdi 5 kilos e estou mantendo meu peso atual

    ResponderExcluir