23.7.12

não importa o quanto eu tente...

Tive compulsão hoje a tarde. Estou com a cabeça e o coração doendo. Odeio esse finzinho do mês de julho e todas as memórias idiotas dele. Tudo o que eu faço na minha vida não passa nunca de uma tentativa tosca de tentar deixar de ser. Deixar de ser boba, desistente, carente e gorda.
Ando escutando aquelas vozes novamente. É claro que ninguém gosta mesmo de você, medíocre! Qualquer uma pode ser mais bonita que você! e dá vontade de ficar encolhida no chão assistindo a vida, chorando como nunca antes chorei.
Logo hoje, que ia ser o dia de me pesar. Fiquei foi com vergonha da balança, não quero mais. Sinto que estou 50 kgs mais gorda e como não mio (tentei uma vez e não consegui, ainda bem, se conseguisse ia 'usar' a mia como desculpa pra me empanturrar todo fim de semana) voltei do trabalho andando, foram 2 horas de caminhada, embora eu sinta que não, não perdi uma caloria sequer das, pela minhas contas, quase 900 que ingeri. A Ana tá decepcionada comigo, parece que cada refeição desnecessária morre um pedacinho dela em mim. Quando essas coisas acontecem tudo que eu consigo ouvir é que não sou boa o suficiente, que por mais que eu corra nunca vou alcançar de verdade a minha perfeição. Preciso confessar que tenho medo da Ana ir embora, desistir de mim, como muitas vezes eu mesma faço...
Não tenho muito a dizer, estou decepcionada. E de saco cheio desses meus altos e baixos, não é bipolaridade não, é frescura, coisa de gente idiota que não tem ninguém.
Hoje eu vou ficar aqui com com meus silêncios e minhas lágrimas. Com a dor de cabeça, do coração e da cólica. Dor emocional que se transforma em física, sabe, transbordando pela ponta dos meus dedos

Não me permito uma noite em claro. Amanhã tem trabalho.

P.S.: Sejam fortes, não sigam meu exemplo e nem deixem os problemas ou o passado lhes afetarem; me desculpem, odeio me sentir assim. E obrigada por existirem, vocês são incríveis.

6 comentários:

  1. Obrigada pela passagem lá no meu blog e por todo o teu apoio ! É ótimo sentir-me acolhida por meninas simpáticas e carinhosas como tu (:

    Não gosto nada de te ver assim , triste e demostivada . Não tenhas medo porque a Anna nunca te vais deixar , ela quer inventir muito em ti , mas tens de ajudá-la também , e enquanto estiveres aqui no blog connosco , a Anna nunca te irá deixar (:
    Tens de te controlar e pensar em coisas boas . Tenta não andra muito nervosa e anciosa , tudo isso faz com que tenhas mais compulsões .
    Boa sorte linda , beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Nao fiqei assim flor, lgo tudo isso passa, nao adiata agora chorar, é só correr atraz do prejuizo, fazer exercicio, logo ja volta no peso q estava, tenha certeza disso.
    bjão, fica beem, ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... Obrigada pela força! Msm nos sentindo tão mal, não podemos de jeito nenhum pensarmos no q foi e sim no q será: sempre um novo dia pra emagrecer e ser thinspo! Não desista e vamos que vamos! Amanhã será melhor do que hoje, com ctz! Bjusss...

    ResponderExcluir
  4. oi amory sabe q eu as vezes me sinto como vc...
    tudo q eu quero é ficar no meu quarto encolhida num canto chorando...
    mas não desiste tah.foça!passa no meu blog..eu criei agora,exclui o outro http://annanf.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, seu blog é novo, não é? Eu te entendo totalmente, é muito, mas muito dificil! Às vezes a gente acha que nunca vai conseguir! Mas lendo depoimentos de Anas, dá pra ver que é possivel, muitas meninas realmente emagrecem e permanecem magras. É o unico jeito, e digo isso porque já tentei de tudo. Já tentei malhar e comer bem, levar um estilo de vida saudável, mas os descontroles voltam piores ainda. Então, sei que faz mal pro corpo, pro sistema digestivo, mas o que eu faço quando tenho compulsões é tomar laxantes. Não consigo vomitar, assim como você. Eu forçava varias vezes, mas não consigo. Daí faço isso. Sua barriga doi, mas sai tudo. Voce até vicia. Compra cartelinhas de lactopurga, é super barato e é uma alternativa pra quando bate aquele desespero (mas tome num dia que voce vai ficar em casa!rsrs). Espero que voce tenha muita força!!! Emagrecer é a nossa realidade. Vamos conseguir.

    ResponderExcluir
  6. Lorena, você é incrível. Quero que saiba que passei um bom tempo no seu blog, lendo cuidadosamente cada coisa que escreveu e me identifiquei muito com você.
    Espero que alcance seus objetivos e tenha sucesso na sua caminhada.
    Você não está sozinha nessa luta.
    Every painful day we'll be there for you, and together we will stand strong.

    ResponderExcluir