28.7.12

Corrida de pontos e mais um 'quote'

Hoje, no post de mais cedo eu ia falar algo sobre auto flagelação e alguns traumas meus, mas fiquei sem coragem e com muita vergonha, a Ana C. postou no blog dela e decidi deixar aqui no meu cantinho também, porque achei incrível, espero que não tenha problema bubu.

"[...] As vezes eu vejo uns cortes TÃO superficiais, tão mentirosos que me dá nojo! Se eu tivesse camera eu tiraria fotos dos meus pulsos, que tem cicatrizes ENORMES de laminas, tesouras e caralho a quatro, pra provar que isso é uma doença! É TÃO NOJENTO quando eu vejo que alguém acaba de se cortar e tira foto, pra falarem "Nossa coitadinha...." De novo, vai se ferrar! Quem se corta, não quer que saibam, que vejam, isso é VERGONHOSO. Falo isso por que eu não gosto de falar isso aqui, eu me sinto uma fraca! Mas as vezes desabafo, eu não sou de ferro! Agora eu não to falando que é todo mundo que se corta que é um retardado, eu sei que isso é uma doença, eu entendo, MAS NÃO AGUENTO MAIS ver garotas começarem a se cortar por causa de DEMI, por causa DE ATENÇÃO, ou por que simplesmente a amiguinha se corta! Dói, dói de verdade se cortar, mas dói mais ainda ver que alguém quer fazer isso por um motivo tão banal..."

Agora minha tabelinha de pontos; minha semana foi péssima e estou me sentindo, como sempre, um fracasso.

Correção
Peso inicial: 66,5 kgs
Peso atual: 65,9 kgs -> perdi 600 gramas, 4 pontos.
LF: Fiz (certinho, certinho) por 2 dias, ou seja, 4 pontos.
NF: Fiz por 27 horas, 5 pontos.
Compulsões: dia 24/07, -3 pontos. Dia 26/07 e 27/07 (comi 'normal' por causa da minha mãe e depois de pensar, decidi contar como compulsão mesmo), -6 pontos.
Cortes: -20 pontos.
Pontuação final: -16 pontos.

legal começar no negativo, mas ok ): preciso ter forças pra melhorar, a Anna tá comigo, eu já sinto ela aqui e com a ABC eu sei que as coisas vão melhorar e... as coisas... precisam melhorar.
Stay strong.

6 comentários:

  1. Anjo,
    parabéns por ter seguido certinho as etapas de LF e NF...Continue assim, pois logo emagrecerá.
    E não se preocupe por achar que foi poucos pontos, pois no início é assim mesmo, depois você verá que conseguirá um número de pontos bem maior e vai estaar linda e magra <3
    Bjinhos, qq coisa estou aqui ^^

    ResponderExcluir
  2. Oie linda..
    Quero pedir desculpas.. Eu errei feioooo
    é pra ser a cada 300g +2 pontos.. desculpa mesmo tah..

    então tua pontuação fica assim: 4 + 4 + 5 - 3 - 6 - 20 = -16

    Desculpa por eu ser tão burra, idiota..
    Por favor não desita do desafio por minha culpa.. Continue firme!

    Beijoos, desculpa mesmo sou muiiiito imbecil e fique forte..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou desistir, fica calma, tá tudo bem lindinha (:

      Excluir
  3. Lorena, há tempos não passo por isso, autoflagelação... Tenho lembranças de quando tinha 12 ou 13 anos, mas isso faz tempo... Espero que esteja melhor... Fico triste por você... Tente pensar antes de fazer essas coisas... Sei lá... Parece radical demais pra mim... A partir de hoje vou comer só de 24 em 24 horas. No almoço pretendo comer uma salada. Essa hora não consigo escapar, meus pais me obrigam a sentar a mesa e comer. Lorena, espero que você consiga manter a dieta! Se você se adapta bem com a ABC, pegue firme!!! Estou contente por você ter feito lf's e nf's esses dias. Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Oii amor, depois que eu escrevi isso no meu blog, fiquei com tanto medo de vocês me apedrejarem, esse assunto é muito delicado, mas a gente acaba vendo pessoas fazendo disso uma brincadeira, que chega a dar ódio! Mas fico muuuito feliz em ver que você concorda comigo, confesso que depois do seu comentário me senti beem mais leve kkkk
    Sobre o fim do namoro, NÃO me considere uma diva kkkkkkkkk, to muito gorda pra isso!(brincadeira) Ah flor, eu não vou ficar me esguelando sabe, eu percebi que eu perdi muita coisa, mas também ganhei, eu não sou nenhuma criança e quero mais é realizar meus sonhos e se tiver que ser sozinha, que seja!
    Já a senhora tem que dar uma melhoradinha nisso aí hein(olha a gorda que fala...), não que você esteja mal, muuito pelo contrário, emagrecer não é facil! Mas tenha todo meu apoio tá? Qualquer coisa que precisar, to aqui !
    Bjão flor

    ResponderExcluir
  5. Amore,
    eu falei com a Sara...Ela disse que estava tentando mudar e se recuperar da mia. Apesar de sentir a falta dela aqui nos blogs, fiquei muito feliz pois sei que isso é o melhor para ela.
    Enfim, obrigada viu anjo? Pelo apoio sempre, e no que precisar é só falar comigo!
    Te adoro! XD

    ResponderExcluir