31.7.12

BURRA!


Gente, como eu pude ter sido tão burra?
Estúpida, idiota, medíocre, cretina.
Argh.
Tudo bem, vou explicar. Eu tenho um caderno no qual eu anoto as calorias dos alimentos que mais consumo, meus desafios pessoais, minhas metas e algumas notes bobas tipo aqui no blog e essas coisas, hoje de manhã antes de ir pro colégio eu deixei ele em cima da cama (burra, sempre levo pro colégio, mas hoje não e nem sei porquê) e é claro que alguém ia ver. Esse alguém foi a mulher que arruma minha casa; ficou preocupada e falou pra minha mãe. Eu nem sabia, agora de noite quando meus pais chegaram a bomba estourou. Menti. Menti, menti, menti. Como sempre.
Ain, tá doendo muito. Minha mãe foi pro quarto chorar, disse que eu to fazendo tudo de novo e que tá com medo do que pode acontecer. Vocês têm noção do que é ver alguém que você ama tanto chorando? Me sinto mal, um lixo, como se algo estivesse queimando, enlouquecendo; mas... não estou louca. Sei disso.

Enfim, ela me fez comer e prometer que não estava, de novo, com 'essa doença de modelo' que ela se recusa a dizer o nome. Mal sabe ela que eu tenho o maior orgulho de dizer.
Senti vontade de miar, mas não o fiz. Não só porque não consigo, como também porque seria impossível nessa casa. E é estranho como uma coisinha no fim do dia pode estragar tudo. Só queria que meus pais entendessem isso que eu sou e essa minha escolha, porque esse segredo, essa 'doença' que as pessoas tanto julgam, é também minha única amiga, meu conforto, o que me faz sentir bem e feliz.
Minha mãe ta decepcionada. Meu pai ta triste. Eu to... to... sei lá. E eu acabei de ler o que o amigo da Scarlett postou no blog dela, não consigo parar de chorar e nem entendo porquê, acho que me traz lembranças das quais eu ainda não estou, de fato, pronta pra lembrar.
A boa notícia é que eu acho que não passei de 500kcal (tava de nf até as 19:30 de hoje) então a ABC continua em pé, e eu me pesei também. Estou com 64,500 kg, pelo menos estava, antes de tudo isso acontecer.
To muito confusa e não sei se escrevi coisa com coisa, geralmente eu procuro deixar as coisas claras como minha professora de redação pede, mas tá tudo tão bagunçado e estranho e sem sentido. Argh.


Tchau gente, fiquem bem, mantenham-se forte. Se alguém souber mais sobre a Scarlett me avisa? Não falava muito com ela, mas estou tão mal com essa história ):

3 comentários:

  1. Eu sei o sente, ja senti isso na pele, minha mae descobrindo tudo, chorando, ela chora sempre pq nao sigo o tratamento, isso me magoa, mais sofro muito tbm.
    Espero q as coisas melhorem pra tii. Beijoos !

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor entendo bem isso ,eu já deixei meu caderno em casa também e minha mãe e minha vó leram , depois disso minha mãe não tocou no assunto mais depois fico jogando umas indiretas como toda minha familia .Mas no fundo todos aqui em casa descobriram porque logo apos as refeiçoes eu ia pro banheiro e fazia barulho miando ... depois meus imãos ficaram me zuando e minha mae fingiu não enxerga graças a Deus. Resumindo tive de para de mia e agora só mais amiga da anna e minha mae acha q eu parei com essa loucura ... oq ela chama de loucura eu chamo de minha vida !
    estou passando no seu blog pela primeira vez e amei já estou te seguindo flor ,me segue tbm se cuida !

    ResponderExcluir
  3. Querida.. sei o q está passando e no meu caso, nem consigo mais manter tanto em segredo, pq todos me olham e me julgam, a cd dia com mais ossos a mostra... Peça perdão a sua mãe e trate-a bem... talvez melhore... e agora evite ao máximo recusar comida, pelo menos por enqto! Bjusss e muita força flor!

    ResponderExcluir