28.7.12


"Acordo na manhã seguinte para um dia feito sob medida: ensolarado, claro, não tão quente. Gasto 45 minutos pedalando para lugar nenhum na bicicleta e tomo goles da minha água com limão, enquanto viro o cardápio do serviço de quarto de cabeça para baixo. Meu estômago ronca, mas não me preocupo: vou ser famosa." - Aprendendo a Ser Top Model (p.77)

Sem muito o que dizer. Estou com minha internet de volta e queria que vocês vissem esse quote que eu adorei e que está me inspirando muito.
Algo não muito bom é que minha mãe está irredutível quanto a dieta da USP, então estou pensando em começar a ABC, pois não tem um cardápio específico e eu já estou melhor em 'enrolar' as pessoas pra não precisar comer; vai ser mais complicado nos dias de NF, mas eu dou um jeito.
Estou pensando também em comprar uma balança (só minha madrinha tem uma e não posso ir lá com frequência), contudo, estou com medo dos meus pais desconfiarem de algo e acontecer o mesmo que aconteceu ano passado, minha mãe já está meio estranha comigo, ontem ela disse "não vai jantar por quê? está tão magrinha, precisa de energia" não me senti bem com isso, porque SEI, tenho plena consciência de que não, não estou magrinha; calcular meu IMC e ver lá escrito overweight me mostra o quão magrinha eu estou, é ridículo! Mas não vou pensar nisso, hoje acordei cedo (embora não devesse, já que é meu último sábado de folga) e arrumei meu guarda-roupa. To meio ansiosa porque sábado que vem eu tenho um serviço importante pra fazer, algo que não sei se estou pronta, mas que iria acontecer mais cedo ou mais tarde. É mais um medo de desapontar os outros e a mim mesma. Tem alguém aqui que dá aula? To precisando de algumas dicas.
Enfim, boa sorte princesas, vou passar no blog de vocês hoje einh, stay strong ♥

adoro esse estilo roberta da lua blanco, é muito foda, na boa.

2 comentários:

  1. Flor, muito obrigada pelas palavras de apoio e carinho! É muuito importante pra mim! E vc vai tirar de letra esse desafio do seu trabalho! Confie, vc é forte e por isso está aqui! Bjusss e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. ABC essa dieta é impossível pra mim! !_! Mas boa sorte flor, ela é longa, mas dá resultados se você se manter forte ;)
    Sobre a balança é a melhor compra que eu já fiz(mesmo que eu a odeie as vezes), você fica sobre controle, e é muito bom *-*
    Bjão e seja forte ;*

    ResponderExcluir